sexta-feira, 18 de julho de 2008

Senna confiante para corrida de amanhã na Alemanha


O brasileiro Bruno Senna (iSport) larga na sexta posição amanhã em Hockenheim, na 11ª etapa da Fórmula GP2.

Senna desaprovou o comportamento do carro da iSport ao longo de todo o dia de hoje. No treino livre da manhã, quando marcou o 9º tempo, o piloto já havia reclamado que as relações de câmbio estavam curtas demais. "Conseguimos resolver isso, mas o balanço não ficou bom. O carro está ruim, saindo de frente demais, e essa é a pior reação possível. Está difícil fazer as curvas", relatou ao chefe de equipe, Paul Jackson.

Apesar da pole de Giorgio Pantano (Racing Engineering), Senna acredita que poderá chegar bem mais à frente de sua posição de largada. "Hockenheim não é tão difícil de ultrapassar como em outras pistas por onde já passamos. Tem um grampo no final do retão onde é bem possível retardar a freada", lembrou o piloto.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,

Aqui quem fala é o Gustavo Coelho, do Blog F1 Grand Prix. Desde o início de agosto, estou trabalhando como editor do site Pit Stop, hospedado no portal SRZD. O Pit Stop é um site de automobilismo novo em folha e com uma proposta diferente: unir as notícias mais recentes com textos sobre curiosidades e histórias do esporte a motor mundial.

Muito em breve, vamos inaugurar uma seção de "Parceiros" no Pit Stop. Estamos procurando blogueiros que estejam interessados em colocar o nosso banner em seus blogs para constar na lista de links do Pit Stop com mais destaque. Aqueles que colocarem só o nosso link também vão entrar na lista de Parceiros, mas com um pouco menos de destaque.

Se você quiser aceitar a nossa proposta, peço que mande também uma pequena descrição, de no máximo duas linhas, sobre o seu blog.

Meu e-mail é pitstop@srzd.com e o link do banner é este: http://bp2.blogger.com/_vbpOn5aTUW8/SJiH81Y15kI/AAAAAAAAL1s/rrtXuSciQQI/s400/GetAttachmentddd.JPG

Desde já, muito obrigado pela atenção.

Grande abraço,

Gustavo Coelho
Site Pit Stop – www.srzd.com/editoria/pitstop