quinta-feira, 17 de abril de 2008

Bruno Senna já pensa na Fórmula 1 em 2009


A cada ano, destacar-se na GP2 significa colocar os pés na Fórmula 1. Foi assim com Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Nelsinho Piquet e, recentemente, com o alemão Timo Glock, campeão da última temporada e confirmado na Toyota em 2008. Baseado nessas trajetórias, Bruno Senna já faz seu planejamento para ingressar, em 2009, na mais cobiçada categoria dos esportes a motor.

Bruno se vê em caso semelhante ao de Nelsinho Piquet, que será titular da Renault em 2008, ao lado do espanhol Fernando Alonso, bicampeão de F-1. Ambos carregam um sobrenome famoso no automobilismo e convivem com as comparações. Até por isso, destacar-se na GP2 virou prioridade.

- Como a maioria dos pilotos, vou chegar por conta dos meus resultados. Para mim será importante alcançar algo expressivo na GP2 para entrar na Fórmula 1 pela porta da frente - declarou.

Ele também aproveitou para parabenizar Nelsinho Piquet:

- Ele terá uma grande oportunidade, assim como teve o (Lewis) Hamilton na McLaren em 2007. Será uma ótima referência correr ao lado de um bicampeão mundial - destacou o piloto.

fonte: www.globo.com


2 comentários:

H α ſ α η disse...

Que bom, né?

:)

parabéns pelo seu blog está muito bom.





http://noonsense.blogspot.com/

Frank Morgan disse...

formula 1 é formula 1

e tenho dizido! uehuhehu

http://www.polvoloko.blogspot.com/