sexta-feira, 4 de abril de 2008

Senna larga em terceiro confiante em bom resultado


Bruno Senna (iSport) sairá na terceira posição na abertura da rodada dupla do Bahrein, sétima etapa da Fórmula GP2 Asiática.

Apesar do melhor desempenho do pole Romain Grosjean (ART) na tomada de tempos, Senna está confiante na corrida. "A ART Grand Prix tem levado mais sorte no qualifying do que a iSport, mas em ritmo de prova estamos tão bons ou até melhores do que eles. Fomos um pouco agressivos demais no acerto em relação aos pneus e passamos da conta. Além disso, peguei tráfego no segundo jogo", explicou o brasileiro.

Pela manhã, nos treinos livres, Senna deu apenas seis voltas antes de rodar e perder o restante da sessão. Mas, com a mudança das condições da pista e nas regulagens do carro, o brasileiro minimizou o prejuízo. "Acho que esse tempo de pista não fez tanta falta assim. O balanço do carro estava diferente no qualy e minhas parciais melhoraram em todas as curvas", observou.

O brasileiro prevê uma corrida "interessante", em função do equilíbrio revelado pelos resultados da sexta-feira. "Fiquei um pelinho atrás do (Karun) Chandok e fui um pelinho mais rápido que o (Adrian) Valles. A primeira volta vai ser divertida", afirmou. Senna estreou na Fórmula GP2 exatamente no circuito de Sakhir, onde saiu em 5º e terminou em 4º na primeira etapa de 2007. "Vou largar na parte limpa da pista, e isso faz ainda mais diferença num asfalto sempre coberto de areia como este. E vale lembrar que este é um traçado onde as ultrapassagens são possíveis".

Fonte: www.superlicenca.com.br


Nenhum comentário: