quarta-feira, 23 de abril de 2008

Senna renova com patrocinadores


O piloto Bruno Senna ganhou um importante reforço em sua campanha rumo à conquista do título da Fórmula GP2, a principal divisão de acesso à Fórmula 1. Santander, Embratel, Carglass e Cavalera, empresas que o apoiaram em seu ano de estréia na categoria em 2007, anunciaram a renovação do patrocínio por mais uma temporada.

A Fórmula GP2 será aberta neste fim de semana em Barcelona (Espanha), palco da primeira rodada dupla – sábado e domingo – do campeonato. O brasileiro correrá pela iSport International, atual campeã. Em Londres, onde mora desde o início da carreira na Europa em 2004, Bruno Senna comemorou a notícia.

“Só tenho a agradecer à confiança que Santander, Embratel, Carglass e Cavalera vêm depositando em mim.
Todos sabem que o automobilismo é um esporte que exige investimentos financeiros elevados, notadamente à medida que você vai se aproximando da Fórmula 1, em função da alta tecnologia que envolve as corridas. Sem parcerias como essa, é impossível ir muito longe”, lembra Bruno Senna, 8º colocado no ano passado e vencedor do GP da Espanha logo em sua terceira prova na Fórmula GP2.

Fonte: Imprensa Bruno Senna

Nenhum comentário: