domingo, 13 de abril de 2008

Senna se despede de Dubai já pensando na GP2 Principal


"Agora, o negócio é esquecer um campeonato onde não levei muita sorte e pensar na série principal".

Como o sonho do vice campeonato ficou comprometido após equívoco da isport durante o pit-stop da prova de dexta-feira o que lhe custou a deslassificação da corrida e ainda teve que largar em útimo na corrida de sábado, terminando em 12º, o piloto brasileiro de se despede da GP2 Asiática com a 4ª posição na classificação geral, posto até de destaque se levarmos em conta que durante todo o campeonato Bruno foi alvo de uma tremenda falta de sorte.

"Saí muito bem e ganhei nove posições na volta inicial. O problema foi no momento em que estava ultrapassando Roldan Rodriguez. Ele me fechou e acabei saindo da pista. Consegui voltar, mas ficou ainda mais difícil chegar perto da zona de pontos"

Na próxima semana, o piloto passará por um programa de cinco dias de treinamento físico nas proximidades de Grenoble, nos Alpes franceses. "O objetivo é melhorar a capacidade cárdio-respiratória", explicou Senna, dono de um dos melhores condicionamentos físicos entre os pilotos da Fórmula GP2. Seu índice de gordura corporal é de apenas 9%.

By Prof. Cleiton

Nenhum comentário: