segunda-feira, 28 de abril de 2008

Wallpapers do Bruno em Barcelona

O Senna Brasil estará a partir de agora publicando uma série especial de wallpapers. Estaremos registrando cada participação do Bruno ao longo do mundial de GP2. E para começar vai essa linda imagem do piloto brasileiro momentos antes da largada em Barcelona

Para baixar o wallpaper, é só clicar na imagem com o botão direito de seu mouse e escolher a opção “Salvar destino como”.

800 x 600






1024 x 768
1280 x 1024

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu era grande curtidor de fórmula 1 na época do piquet e do senna. depois da morte dele nunca mais assisti a uma corrida de fórmula 1. só tem piloto produzido por contratos e não vencedores natos, como era senna. se esse rapaz - bruno - é sobrinho do lendário senna, que se espelhe no tio. ele só tem a ganhar.

Fc do Cesão / Jack disse...

Olá!
eu era e ate hoje de certa forma, sou muito fã do tio desse garoto. tomara que esse garoto tenha um futuro brilhante... é isso... abraços!

-

Fc do Cesão, tudo sobre Cesar Cielo e notícias da natação brasileira em um só lugar! :D

Daniel Médici disse...

Esse blog pode fazer muito sucesso. O blog é uma ótima plataforma para coberturas muito específicas, que os grandes jornais não cobrem.

Qq coisa podem me mandar um email (blog.cadernos@hotmail.com) ou deixar um comentário na minha página.

Abs

Aldemir Saraiva disse...

Espero que esse garoto venha fazer a diferença pq os atuais.....pelo amor de Deus.

Unknown disse...

Também espero que o Bruno faça a diferença, mas tenho pena pela pressão que ele sofrerá, devido ao sobrenome que carrega - SENNA.

http://maynabuco.blogspot.com

Osemideus disse...

Grande bruno!
GP2 sempre mandou bem!
Talvez esteja no seu sangue.

BLOGDOED disse...

há um enorme risco de o Bruno senna ser um produto da mídia

Gustavo Ruzene disse...

nao sei...mas mesmo ele sendo bom...
sempre sera lembrado por ayrton senna...mesmo sendo melhor...
sempre sera visto as sombras do ayrton...triste as pessoas verem assim...
podiam ver o talento que desperta...

Anônimo disse...

Bruno Senna nos faz lembra o Ayrton quando estava começando sua vida no automobilismo um cara muito determinado com um objetivo trançado que era o das vitórias e conquistas. Bruno Senna, o Brasil está acompanhando sua trajetória torcendo pelo seu sucesso o que apenas recomendamos e pedimos é calma paciência e acima de tudo persistência os obstáculos viram, mas terás de passar por ele para atingir o seu ideal, o pico da montanha o auge. Garoto força e siga a sua luz que você chega lá.