quarta-feira, 2 de julho de 2008

Coluna de Bruno Senna em um site alemão


Passado o GP da França onde apesar das quebras fizemos uma boa corrida, dentro do possível, espero agora em minha “quase casa”, Silverstone que tudo funciona bem. A pole position de Magny Cours gostaria muito de repetir mais uma vez. Basicamente, estou muito otimista para Silverstone, conheço muito bem a pista, melhor do que ninguém, até mesmo na minha temporada de Fórmula 3 na Inglaterra, e sempre estou motivada lá, normalmente me saio muito bem nesta pista. E, se tiver chuva, que de momento parece perfeitamente possível, não tenho nada contra - penso que minhas chances aumentem ainda mais. Quero pelo menos voltar a liderança do campeonato o mais breve possível.



O nosso carro também deve ter um acerto muito bom, a iSport muito recentemente trabalhou intensamente para nos adaptarmos a diferentes pistas e esta funcionando muito bem, a equipa está trabalhando bastante e tentando excluir todas as possibilidades de erros - os problemas passados em Magny Cours
com embreagem nos custaram valiosos pontos perdidos, deixo bem claro que a culpa não é da equipe.


Último fim de semana, eu tinha originalmente parte de um triatlo quero olhar também para o impacto por causa da minha formação aptidão para testar. Infelizmente, parecia ser um patrocinador entre em caso de vir, por isso tive de cancelar, com a consequência de que, se a data-limite é também rebentar ... Então eu criei o triatlo no final, porque nada está perdido - mas eu era sempre através do intenso treinamento da última vez um pouco cansado, por isso era talvez não tão errado ... Eu vou com o meu treinador vamos ver se podemos encontrar outro, sempre que a data e as condições adequadas. Gostaria de me associar a um banhado onde o mar - com neoprene naipe ... Tenho um extra e um aumento notado o quanto ela me ajuda - especialmente porque o trabalho na perna natação ainda não é a minha força, embora eu já tinha melhorado significativamente. No início do ano, estou tão mais de 100 metros em média 1:50 vezes ele banhado, está agora em 1:30 minutos - e com o naipe neoprene, eu sequer entrou em 1:18. A minha disciplina mais forte, mas é provavelmente ciclismo, estou em treinamento ainda mais intensamente, como correr no final de uma corrida em obras, eu vou ver depois. Espero que em vez este ano trabalha para fora.

Curiosamente, nos últimos dias e semanas, para ver como várias equipas de Fórmula 1-me a rumores de cozinha internacional para o próximo ano de forma associada. Da Alemanha foi seguramente acima de tudo, a BMW variante, no Brasil era um monte de discurso do Honda - e algumas outras versões que tenho lido e ouvido. Para mim, este não é um problema, é bom que os meus resultados e benefícios atualmente conduzir a tais rumores e notícias. Só posso dizer que até agora nada está estabelecido em 2009, mesmo que aqui e ali, é claro, vezes falar com alguém - mas isso é perfeitamente normal quando você está na Fórmula 1 movendo-ambiente ... Estou concentrando apenas uma vez para continuar o meu desempenho na GP2 e de trazer o título para chegar, então espero que tudo o resto totalmente por si próprio ...


Bruno Senna

Nenhum comentário: