sexta-feira, 2 de maio de 2008

Senna quer fórmula 1 em 2009

Bruno Senna disse que 2008 é o ano mais importante da sua carreira, pois irá determinar se ele terá ou não a chance de competir na Fórmula 1 em 2009.

O brasileiro, sobrinho de Ayrton Senna, cuja morte completa hoje 14 anos, disputa sua segunda temporada na Fórmula GP2 pela equipe iSport, e vem sendo apontado como um dos favoritos ao título. "Este é, obviamente, o ano mais importante da minha carreira até agora. É agora ou nunca. Se eu puder ser campeão (da GP2), posso ter a oportunidade de estar na Fórmula 1 na próxima temporada", disse Senna. "Quero ter sucesso na Fórmula 1, não apenas estar lá".

O piloto admitiu que seu tio era seu ídolo, algo que ele não possui atualmente. "Meu tio era meu ídolo, meu ponto de referência. Minha personalidade não irá me permitir admirar nenhum piloto, porque se eu tiver a chance, vou brigar contra ele".

Nenhum comentário: