terça-feira, 15 de julho de 2008

Senna cotado para vaga na Toro Rosso


Com a provável saída de Sebastian Vettel para a Red Bull, já surgem especulações sobre possíveis candidatos para a Toro Rosso em 2009.

Gerhard Berger, um dos donos da equipe, disse que pretende preencher a vaga com um novato. "Mas, no momento, não vejo ninguém", confessou o austríaco ao 'sportnet'.

Além de Vettel, também há a possibilidade de Sebastien Bourdais deixar a Toro Rosso. O contrato do francês vence no final do ano e seu desempenho não vem agradando a equipe. O brasileiro Bruno Senna (foto), que equipe a Fórmula GP2 pela iSport, é o candidato número 1, devido à amizade que tem com Berger.

Sebastien Buemi, atual piloto de testes da Red Bull, também já teve seu nome cotado para a vaga, apesar de Berger dizer que o suíço é "rápido, mas inconsistente e não está pronto ainda".

O último piloto que teve seu nome especulado foi o mexicano Salvador Duran, que disputa atualmente a World Series by Renault pela Interwetten. "É verdade que eu procurei Duran no ano passado. Este ano, ainda não houve contato", comentou Berger.

Nenhum comentário: