sábado, 5 de abril de 2008

Bruno avisa, amanhã parte pra cima!


Com o quarto lugar na rodada de abertura da rodada dupla do GP do Bahrein, o piloto brasileiro voltou a encostar na vice-liderança da GP2. Pelo siatema de grid invetido Bruno agora irá largar na quinta posição na corrida curta de amanhã, e tem tudo pra se isolar na segunda posição no campeonato já que seus rivais irão largar mais atrás no grid. A corrida de amnhã esta marcada para as 5hs (horário de Brasilia).

“Fui obrigado a detonar meus pneus para conseguir as ultrapassagens que precisava, mas valeu a pena. Passei um monte de gente e cheguei aonde era possível”, explicou Bruno, que não gostou do comportamento do carro no circuito de Sakhir. “Não estava tão rápido quanto na Malásia, onde fiz a melhor volta”, comentou. Apesar de perder o pódio, o piloto brasileiro considerou o resultado satisfatório.

“Em termos de campeonato, até que foi bem razoável.”
Com mais 13 pontos – 10 pela vitória, dois pela pole da véspera e um pela volta mais rápida -, Grosjean disparou para 38 pontos, contra 24 de Petrov e 23 de Bruno e Fauzy. Além da possibilidade de recuperar a vice-liderança, Bruno acha que tem condições de reduzir um pouco a diferença que o separa do representante da ART Grad Prix.

“Vou partir para cima, porque agora não tenho outro remédio senão descontar a vantagem do Grosjean”, avisou.
By Pof. Cleiton

Nenhum comentário: