sexta-feira, 18 de abril de 2008

Transmissão da GP2 2008


GP2 Series será transmitida ao vivo na British television pela primeira vez esta temporada, que começa com a abertura em Barcelona em 26 e 27/04.

A ITV4 concorda em utilizar em parceria toda infraestrutura de transmissão da Formula 1, com apoio as corridas ao longo do ano.

Bruno Michel da Gp2 disse: "É uma grande notícia para os nossos fãs que corridas serão mostrados ao vivo em um mercado importante, tal como Grã-Bretanha." O programa será apresentado por Charlie Webster.

Fica aqui a nossa torcida para que a GP2 seja também transmitida para o Brasil, estamos mantendo contato com emissoras afim de colhermos alguma informação. Vale lembrar que Fernando Alonso disse esse ano em entrevista que q GP2 está tomando proporções a nível de fórmula 1 e creio que as emissoras já estão de olho nesse mercado.
By Prof. Cleiton

4 comentários:

Mario Henrique disse...

Poutz...bem q eu queria ter esse canal pra poder acompanhar.. =/

fico imaginando a emoção de (se Deus quizer!) esse garoto chegar até a F1 e ser tão bom qto o tio... ou pelo menos metade...pq daí já será melhor q todos os outros, com certeza e campeão do mundo!.. para nosso povo seria ótimo...ver assim o nascimento de mais um grande ídolo!.. ;D

jah q num tenhu o canal...
acompanho por aqui! ehhehe ^^

se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

abração!

Wesley Weiss™ disse...

eu tbm...
=(

Angelika Poe disse...

I wish you a wonderfull weekend...

Saba from Germany

Fabio Bustamante disse...

nunca acompanhei uma corrida da GP2, mas tenho muita vontade. Mas, minha vontade mesmo era ligar de manha a TV, e ouvir o grande Galvão Bueno narrando uma vitória do Bruno Senna!

www.futebolediscussoes.blogspot.com