segunda-feira, 12 de maio de 2008

O Melhor e o Pior da rodada GP2 Istambul 2008

Terminada a rodada inicial da GP2 em Istambul, com base nas análises obtidas em sites especializados e também nas comunidades relativas ao assunto no Orkut, estaremos premiando o melhor e do pior da rodada. O piloto que mais de destacou nas duas provas levará o TROFÉU PAPALÉGUAS, já aquele piloto que destacou-se negativamente, seja por desempenho ou atitude será o vencedor do TROFÉU LESMA.




E para começar, “the TROFÉU PAPALEGUAS go to...”
GIORGIO PANTANO:
Teve um fim de semana praticamente perfeito na Turquia. Depois de conquistar a pole position na sexta-feira, o piloto venceu de ponta a ponta a 3ª etapa da Fórmula GP2, disputada sábado em Istambul. Este resultado deu ao piloto a liderança do Campeonato.
Ontem, na 4ª etapa, Pantano largou em oitavo, pelo sistema de inversão de grid, e na primeira volta já era o quinto. O piloto ainda passou Mike Conway e assumiu o quarto lugar, posição que terminou a prova.






E o TROFÉU LESMA da rodada vai para...
LUCA FILIPPI: Teve um péssimo fim de semana, terminando a primeira prova em 16º e na segunda em 14º e o pior de tudo deve ser acompanhar seu companheiro de equipe, Grosejan, na vice-liderança do campeonato e vencendo corridas. Acroda Filippi a GP2 2008 ja começou

Nenhum comentário: